Notícias

Flagras do novo Polo 200 TSI Automático Highline nacional

No evento, a montadora mostrou versões de produção finalizadas do Polo nacional, com a frente e traseira escondidas, já que terão diferenças nos para-choques em relação ao modelo europeu. Entretanto, o interior dos modelos nacional acabou revelado, como na imagem abaixo, que mostra o interior de um Polo 200 TSI Automático Highline.

Pelas imagens abaixo, observa-se que o Polo 200 TSI Automático Highline conta com o ótimo retrátil de celular, ar-condicionado digital de zona única de climatização, painel digital (item opcional), volante em couro com comandos multifuncionais, bancos revestidos em tecido, partida por botão start e entrada Keyless, painel com revestimento em cinza, além do sistema multimídia com tela sensível ao toque de 8 polegadas.

Já a versão de acesso do Polo, que conta com motor 1.0 MPI, vem com um interior (foto acima) com ar-condicionado de comando manual, painel em preto, volante sem revestimento em couro, mas mantendo os comandos multifuncionais. A central multimídia é de menor dimensão.

Hatch Médio

Outra informação revelada é que o VW Polo, com seus 4,05 metros de comprimento, foi classificado como hatch médio (veja imagem abaixo) pelo INMETRO, assim como seus dados de consumo, que são os seguintes: Etanol - 8,7 Km/l (cidade) e 10,0 Km/l (estrada); Gasolina - 12,9 Km/l (cidade) e 14,4 Km/l (estrada).

 

Galeria (clique sobre a imagem para dar zoom)
image01
image01
image01
image01

REDES SOCIAIS